i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Relacionados

Athletico inscreve 30 jogadores para a Libertadores; confira a lista

  • PorGazeta do Povo
  • 28/02/2020 12:53
Athletico não apresentou “caras novas” durante a semana para a competição.
Athletico não apresentou “caras novas” durante a semana para a competição.| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

O Athletico divulgou nesta sexta-feira os 30 jogadores inscritos para a disputa da Libertadores. Havia a expectativa que o Furacão confirmasse algum novo reforço para a competição, principalmente, no setor ofensivo. No entanto, não há "caras novas" entre os relacionados.

Com isso, o camisa 9 do Rubro-Negro na disputa será o jovem Guilherme Bissoli. Quem disputará posição com ele será o também novato Mingotti, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A comissão técnica atleticana ainda relacionou quatro goleiros, já que Santos foi submetido a uma cirurgia na última quinta-feira e deve desfalcar o time na fase de grupos.

Dos 30 jogadores, 16 atletas já disputaram a Libertadores. São eles: Santos, Jonathan, Lucho, Thiago Heleno, Wellington, Márcio Azevedo, Carlos Eduardo, Marquinhos Gabriel, Nikão, Jandrei, Robson Bambu, Cittadini, Adriano, Erick, Vitinho e Zé Ivaldo.

Veja a lista

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luciano R. Ayres

    ± 0 minutos

    A sorte está lançada, não contratou apresentou técnico que não está nem aí, pois desde que assumiu não apresentou nem um sistema técnico e tático para o time, nas duas apresentações oficiais muito chutão, sistema defensivo confuso, meio campo inexistente, que resulta num ataque inoperante. Foi o que vimos até agora. A não ser que o Dorival tenha escondido o jogo até agora. rsrs Mas, o torcedor sempre apaixonado está aí para apoiar o Furacão para o que der e vier.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • M

      MICHEL SARRAFF

      ± 3 dias

      jonathan ainda não se aposentou? meu deus...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.