• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes garante que o Athletico não está negociando com nenhum reforço no momento. Após vencer o amistoso sobre o Guaraní, do Paraguai, o treinador negou que o clube esteja contratando os atacantes Centuríon, argentino do Racing-ARG, e Leal, português que defende a seleção de São Tomé e Príncipe e o Newell’s-ARG. Ambos foram especulados como possíveis nomes para chegar ao Furacão.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

“Já foram especulados muitos nomes nos últimos dias. Muitas vezes as pessoas se oportunizam disso para valorizar o seu jogador. Vi que falaram do Leal, do Centuríon, do Jean do Palmeiras. Se estão negociando eu não estou sabendo. Vou ser o marido traído, o último a saber. No momento não estou a par de nenhuma contratação que possa vir de maneira imediata”, afirma Nunes.

O Furacão já contratou nove jogadores, entre atletas que integram o time principal e alternativo. Os principais nomes foram os argentinos Marco Ruben, Braian Romero, Tomás Andrade, além do meia Léo Cittadini. Mas Nunes não fecha as portas para novas contratações.

“Não existe grupo fechado no futebol. Sempre tem possibilidade de contratar alguém e às vezes aparece uma oportunidade de mercado. Mas estamos trabalhando com possibilidade que sejam de médio a longo prazo”, finaliza o treinador.

O Athletico ainda não confirmou o acerto oficialmente, mas o jogador Luiz Fernando , 19 anos, da Fiorentina, já confirmou sua vinda para o clube, possivelmente para o grupo de aspirantes.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]