• Carregando...
Athletico confirmou a efetivação do técnico Tiago Nunes para 2019 | Reprodução/YouTube
Athletico confirmou a efetivação do técnico Tiago Nunes para 2019| Foto: Reprodução/YouTube

O Athletico confirmou nesta sexta-feira (11) a efetivação do técnico Tiago Nunes para 2019. Com o anúncio, Nunes deixa de ser um interino, funcionário com contrato CLT, para virar o treinador oficial do Furacão.

Mudança de posto que altera também o status do jovem técnico de 38 anos, com as decorrentes cobranças por resultados e possível cobiça de outros clubes no mercado da bola brasileiro.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> PERFIL: Tiago Nunes e o ‘time de guerra’ do Athletico: mérito e recompensa

“Eu sempre me senti treinador do Athletico, desde o primeiro momento em que fui apresentado, ainda nas categorias de base. Passei por todos os processos que o clube tanto se orgulha, de ser formador não só de atletas, mas de profissionais”, declarou Nunes aos canais oficiais do Furacão.

“Hoje me sinto muito honrado de firmar de maneira efetiva. A gente sabe que é um momento especial do clube, um ano especial”, reforçou.

Antes de desembarcar no CT do Caju, Nunes peregrinou pelo futebol de base e passou por 22 clubes em vários cantos do país.

Após a demissão de Fernando Diniz durante a Série A de 2018, o jovem técnico rapidamente deu uma guinada no rendimento do Furacão e terminou a temporada como um dos técnicos mais vitoriosos na história atleticana, com dois títulos conquistados em uma mesma temporada, sendo um deles internacional.

Além da conquista da Sul-Americana, Nunes já havia conduzido o time de aspirantes do Atheltico à conquista do Estadual de 2018.

“É uma satisfação poder contar o novo contrato do Tiago, é uma expectativa grande, antiga, dos torcedores”, reconheceu o presidente Luiz Sallim Emed, também aos canais oficiais do Furacão.

“Você manter talentos, atletas, treinadores, também é um grande investimento. Porque manter é fortalecer. E manter o Tiago é muito importante para o clube, essa continuidade certamente vai trazer muitos frutos”, ressaltou o mandatário.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]