• Carregando...
O atacante Marcelo Cirino foi o autor do gol do Athletico. Foto: André Rodrigues
O atacante Marcelo Cirino foi o autor do gol do Athletico. Foto: André Rodrigues| Foto:

Em um jogo nervoso e mal conduzido pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, Athletico e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite desse domingo (20), na Arena da Baixada.

O duelo, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, teve diversos bate-bocas, principalmente envolvendo o volante Felipe Melo e o técnico Tiago Nunes. Em resumo, sobrou competitividade e faltou inspiração.

Marcelo Cirino fez o gol do Furacão logo no início do primeiro tempo. O empate do time paulista veio com o atacante Deyverson no fim da primeira etapa.

O resultado deixa a equipe paranaense na nona colocação, com 39 pontos. Para o Palmeiras, no entanto, a igualdade fez com que o líder Flamengo abrisse uma vantagem de dez pontos faltando dez rodadas para o fim do campeonato.

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

O JOGO

O Athletico começou o jogo com quatro alterações programadas em relação à última partida (Marco Ruben, Thiago Heleno, Bruno Nazário e Adriano), além de uma substituição de última hora.

No aquecimento, o goleiro Santos sentiu uma torcicolo forte e acabou substituído por Léo. A mudança teve consequência direta no primeiro tempo.

Antes, porém, os comandados de Tiago Nunes conseguiram um gol rapidamente. Aos 6 minutos, Adriano cruzou com precisão e Marcelo, livre, cabeceou para o gol.

Em vantagem, o Athletico conseguia explorar espaços no meio-campo do Porco. Com velocidade, especialmente com Rony e Marcelo, os donos da casa chegaram com perigo algumas vezes. Em uma dessas descidas, Marco Ruben finalizou por cima do gol.

Mas mesmo tendo o controle da partida, o Rubro-Negro tomou o empate. Aos 41', Léo errou ao quebrar a bola e armou o contra-ataque para Willian Bigode. O camisa 29 cruzou para a área e Deyverson desviou para o gol.

O segundo tempo foi quente, com muitas faltas, reclamações e paralisações. Futebol, mesmo, muito pouco. As principais jogadas saíram em contragolpes, mas quase nenhum trabalho para os goleiros.

VEJA AS IMAGENS DO DUELO

Fotos: André Rodrigues

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
  • Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
  • Athletico x CSA - 03/11, às 18h
  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30

Veja como foi o lance a lance de Athletico x Palmeiras

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]