• Carregando...
Peñarol, do Uruguai, sugeriu o Beira-Rio como opção para mandar seus jogos na Libertadores
Peñarol, do Uruguai, sugeriu o Beira-Rio como opção para mandar seus jogos na Libertadores| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Adversário do Athletico na fase de grupos da Libertadores, o Peñarol, do Uruguai, pode mandar seus jogos no Beira-Rio, em Porto Alegre. A escolha do clube aurinegro se deve por conta da pandemia do coronavírus, uma vez que o governo uruguaio ainda não liberou a prática de esportes no país.

Como a última quinta-feira (20) foi o prazo para que os clubes comunicasse a Conmebol para mudanças de estádio, o Peñarol se antecipou. Caso até a volta do torneio, que acontece no mês que vem, o governo libere as partidas, a equipe continuará jogando no Campeón Del Siglo.

Atual técnico do time, o ex-atacante Diego Forlán foi decisivo para a escolha. Ele atuou no Internacional entre 2012 e 2013 e conhece a estrutura do estádio.

O Furacão venceu o Peñarol antes da paralisação da Libertadores por 1 a 0, na Arena. O compromisso do segundo turno está marcado para o dia 20 de outubro. O duelo fecha a primeira fase do torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]