• Carregando...
Meia-atacante Raffael interessa ao Furacão
Meia-atacante Raffael interessa ao Furacão| Foto: Reprodução/Instagram

O Athletico monitora o veterano atacante Raffael, que estava no Borussia Mönchegladbach, da Alemanha. O jogador, aliás, passou toda a carreira no futebol europeu, tenho se profissionalizado pelo FC Chiasso, da Suíça.

O interesse do Furacão foi noticiado pelo Rheinischen Post, de Düsseldorf, um dos principais jornais alemães. Segundo a publicação, o Athletico encara a concorrência de Botafogo e Ceará pela contratação do jogador de 35 anos.

Recentemente, Raffael concedeu entrevista ao portal Ogol revelando o desejo de encerrar a carreira no Ceará, seu clube de infância. “Eu só não iria para o Ceará se o Ceará não tivesse interesse”, declarou.

No entanto, o presidente do clube cearense, Robinson Castro, postou um diálogo em que o atleta afirma que quer voltar para o Brasil, mas que por causa da situação da pandemia de coronavírus no país prefere aguardar.

Procurada, a assessoria do atleta não respondeu aos questionamentos sobre o interesse do Athletico.

Após passar pelas categorias de base do Juventus-SP ser revelado pelo FC Chiasso, Raffael também defenceu o FC Zürich, também da Suíça. Na sequência, defendeu o alemão Hertha Berlim por cinco temporadas, passou um ano emprestado para o Dínamo de Kyev, da Ucrânia, e outro ao Schalke 04, da Alemanha.

Na sequência, acertou com o Mönchengladbach, onde fez sucesso e ficou por sete anos. Titular absoluto nos primeiros anos de clube, Raffael acabou somando apenas 25 jogos e cinco gols em suas duas últimas temporadas no clube alemão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]