• Carregando...
Athletico e Fluminense se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão
Athletico e Fluminense se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão| Foto:

O Athletico recebe o Fluminense, neste sábado (22), às 16h, na abertura da 5.ª rodada do Brasileirão, em busca da reabilitação após duas derrotas seguidas.

TABELA: veja os jogos e classificação em tempo real do Brasileirão

O Furacão largou bem na Série A com vitórias sobre Fortaleza (fora) e Goiás (casa). Mas nas últimas duas rodadas, o time jogou mal e foi derrotado por Santos e Palmeiras.

Líderes do elenco, o zagueiro Thiago Heleno e o meia Nikão estão fora por lesões musculares. Aguilar e Geuvânio são prováveis substitutos.

O auxiliar Lucas Silvestre comandará mais uma vez o Furacão, já que Dorival Júnior segue afastado por ter testado positivo para o coronavírus.

Do outro lado, o Fluminense soma quatro pontos e vem de derrota para o Red Bull Bragantino. O time comandado por Odair Hellmann tem os desfalques dos atacantes Pablo Dyego e Fred, além do meia Hudson.

Transmissão

O jogo não não tem transmissão de televisão programada em rede aberta ou fechada, e também não está no pay-per-view. A partida também não será exibida pela Furacão Play. Você pode acompanhar o tempo real da Gazeta do Povo.

Ficha técnica Athletico x Fluminense

Brasileirão 2020
5ª rodada
22/08/2020
Athletico x Fluminense

Athletico: Santos; Jonathan (Khellven), Lucas Halter, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvânio, Vitinho e Carlos Eduardo (Pedrinho). Técnico: Lucas Silvestre.

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yuri, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

Estádio: Arena da Baixada.
Horário: 16h.
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]