i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Athletico renova contratos de trio de promessas da base

  • PorTribuna do Paraná
  • 21/07/2020 16:26
Goleiro Caio teve seu contrato renovado no Furacão
Goleiro Caio teve seu contrato renovado no Furacão| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Athletico confirmou nesta terça-feira (21) as renovações de contratos de três atletas formados em suas categorias de base e que hoje integram o elenco principal. São eles: os goleiros Bento e Caio e o meio-campo Bruno Leite.

Os dois arqueiros brigam pela posição com Santos, Jandrei, Anderson e Gabriel. Bento, 21 anos, esteve com a equipe principal nos amistosos do clube na Argentina, no início da temporada, e também está inscrito na Libertadores. O seu novo vínculo vai até 2023.

Caio, 23 anos, renovou contrato até o final do ano que vem. O goleiro já foi titular do time de aspirantes na disputa do Paranaense de 2018. Recentemente, esteve emprestado ao Laureano, de Portugal, e ao Água Santa-SP.

Já Bruno Leite, 20 anos, estendeu seu vínculo até 2023. O meio-campista estreou no time profissional no Campeonato Paranaense do ano passado. Na sequência acabou se lesionando e só retornou no último domingo, no empate com o Londrina, pelo Estadual.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luciano R. Ayres

    ± 0 minutos

    O Caio é da mesma escola do Léo, só serve para banco do Santos e do Jandrei.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso