• Carregando...
Richard está suspenso no Athletico
Richard está suspenso no Athletico| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Athletico terá pelo menos uma mudança para encarar o Santos, neste sábado (21), às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Brasileirão. O volante Richard cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e está fora do confronto.

Desta forma, Wellington, que já foi titular em partidas anteriores, deve ficar com a vaga. Ele, inclusive, substituiu Richard no segundo tempo na vitória do Furacão por 2×0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (18).

Já Fernando Canesin e Geuvânio foram vetados após testarem positivo para a Covid-19. O primeiro vinha sendo titular e deve ser substituído por Léo Cittadini.

No entanto, outras mudanças não estão descartadas. Como o Rubro-Negro encara o River Plate na terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o técnico Paulo Autuori pode preservar alguns jogadores.

>> Confira a classificação completa do Brasileirão!

Sem ainda divulgar os relacionados para o jogo, o Athletico deve ter em campo contra o Peixe: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Nikão; Léo Cittadini, Reinaldo e Renato Kayzer.

Já o Peixe deve alinhar com John Victor; Pará, Luiz Felipe, Alex e Wagner; Balieiro, Ivonei e Lucas Lourenço; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo Técnico: Cuca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]