• Carregando...
Matheus Anjo  foi substituído na segunda etapa. | Fabio Donega/Hoje Cascavel
Matheus Anjo foi substituído na segunda etapa.| Foto: Fabio Donega/Hoje Cascavel

O Athletico continua sem vencer no Paranaense 2019. Em jogo fraco, na noite desta quarta-feira (23), o Furacão ficou no empate sem gols com o FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional, pela segunda rodada da Taça Sicupira.

Com o resultado, o time do técnico Rafael Guanaes segue na quinta colocação e ainda pode terminar a rodada na lanterna do Grupo A. Caso o Foz vença o Paraná, o Rubro-Negro cai para a última colocação.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira os resultados e próximos jogos

O jogo

O Furacão começou o jogo buscando mais o ataque e tinha em Anderson Plata as melhores alternativas. Porém, após os 15 minutos iniciais, os donos da casa equilibraram as ações e passaram a pressionar no final da primeira etapa.

No segundo tempo, o time do Oeste continuou criando as principais oportunidades. Guanaes ainda tentou mudar o time, tirando Plata e Matheus Anjos, mas Bruno Rodrigues e Erick não conseguiram articular e criar chances.

Já nos minutos finais, os donos da casa perderam chances claras de gol. O Furacão, por sua vez, não conseguiu arrematar ao gol do adversário.

O Athletico volta a campo no próximo domingo (27), às 17h quando enfrenta o Rio Branco-PR no Estradinha. No mesmo dia e horário, o FC Cascavel visita o Londrina.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de FC Cascavel x Athletico

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]