• Carregando...
Técnico Tiago Nunes enfrenta desafios para escalar o Athletico que encarar o Grêmio
Técnico Tiago Nunes enfrenta desafios para escalar o Athletico que encarar o Grêmio| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (04), às 19h na Arena da Baixada, será um desafio para o técnico do Athletico. Tiago Nunes tem que lidar com desfalques pelos mais variados motivos: lesão, suspensão e proibição de jogar. São onze baixas no total.

Na zaga, Léo Pereira cumpre suspensão por ter recebido o terceiro amarelo, Pedro Henrique já entrou em campo pelo Corinthians este ano na disputa e Thiago Heleno ainda não está liberado para jogar depois do julgamento da Conmebol pelo caso de doping em maio deste ano.

Nas laterais, Adriano (vindo do futebol turco) e Abner Vinícius (contratado da Ponte Preta) ficam fora porque chegaram depois do prazo de inscrições. Já Madson não pode jogar porque pertence ao Grêmio. E Jonathan é dúvida porque ainda se recupera de uma lesão no joelho.

No meio-campo, o volante Camacho segue fora dos planos pelo mesmo caso de doping de Thiago Heleno. Bruno Nazário passou por uma cirurgia no joelho e ainda não tem previsão de volta e Everton Felipe também chegou depois que as inscrições estava encerradas.

No ataque, o problema é com Thonny Anderson, que também pertence ao Grêmio e fez uma partida pelo clube gaúcho na Copa do Brasil deste ano. A única posição em que o treinador não tem problemas é no gol, com Santos confirmado.

O Athletico precisa vencer por três gols de diferença para ir para a final da competição. Dois gols de diferença levam a partida para os pênaltis. A partida de ida em Porto Alegre terminou com o placar favorável ao Grêmio de 2 a 0.

Provável escalação: Santos; Jonathan (Khellven), Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo Cirino; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
Santos x Athletico - 8/9, 16h - Brasileirão
Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]