• Carregando...
Athletico se prepara para encarar o Santos pelo Brasileirão
Athletico se prepara para encarar o Santos pelo Brasileirão| Foto: André Rodrigues/Tribuna do Paraná

O Athletico tem três desfalques e um retorno para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira (4), na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Brasileirão. Os meias Bruno Guimarães e Léo Cittadini, lesionados, e o atacante Vitinho, suspenso, ficam de fora. O volante Wellington volta de suspensão.

Bruno Guimarães, com lesão muscular na coxa, e Cittadini, lesionado no tornozelo, não treinaram com o elenco nesta terça-feira (3), na Arena, e desfalcam o time. Vitinho, que levou o terceiro amarelo diante do Ceará, na rodada anterior, também não joga.

Os outros desfalques atleticanos são o lateral-direito Khellven, que está com a seleção sub-20, e o meia-atacante Nikão, que se recupera de uma cirurgia no nariz e não joga mais nesta temporada.

Em compensação, o técnico interino Eduardo Barros tem a volta do volante Wellington, que cumpriu automática na rodada passada. O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Léo Pereira, os laterais-esquerdos Adriano e Márcio Azevedo e o atacante Marcelo Cirino, poupados diante do Vozão, também ficam à disposição.

O Furacão deve ir a campo com: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González (Erick ou Thonny Anderson); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

O confronto marca a despedida de Marcelo Cirino e Marco Ruben da torcida rubro-negra. Os atacantes não ficam no clube para 2020. Bruno Guimarães, que tem destino encaminhado para a Europa em janeiro, não deve ter a oportunidade de dar adeus aos torcedores, assim como foi com Renan Lodi, vendido ao Atlético de Madrid-ESP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]