i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Veja o que mudou no time titular do Athletico durante a pandemia da Covid-19

  • Robson MartinsPor Robson Martins
  • 16/07/2020 17:17
Recuperado de lesão, goleiro Santos é uma das novidades do Athletico para a volta do futebol.
Recuperado de lesão, goleiro Santos é uma das novidades do Athletico para a volta do futebol.| Foto: Fabio Wosniak/ Divulgação Athletico

O Athletico está realizando os últimos preparativos para o retorno do Paranaense. O Furacão irá enfrentar o Londrina, pelas quartas de final da competição. Mas o que mudou na equipe titular atleticana nestes mais de 100 dias de parada por causa do coronavírus?

A rádio Banda B divulgou na última quarta-feira (15) um esboço da equipe montada pelo técnico Dorival Júnior para o retorno do futebol. Em relação ao time principal rubro-negro que entrou em campo contra o Colo-Colo, no dia 11 de março, pela Libertadores, o que mais chama atenção é a mudança no sistema defensivo.

No gol, sai Jandrei e volta Santos, recuperado de lesão. Na lateral-direita, enquanto Adriano jogou como titular no Chile, para a volta do Estadual a disputa está entre Jonathan e Erick. Já na zaga sai Robson Bambu, negociado durante a pandemia, para a entrada de Lucas Halter.

Por fim, no meio de campo, a disputa atual está entre Marquinhos Gabriel e Bruno Leite. No Chile o titular foi o Erick, com Marquinhos Gabriel entrando no decorrer da partida.

O provável time titular do Athletico para enfrentar o Londrina deve ser: Santos, Erick (Jonathan), Thiago Heleno, Lucas Halter e Marcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel (Bruno Leite) e Nikão; Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli.

Para efeito de comparação, o time do Athletico que enfrentou o Colo Colo foi formado por: Jandrei; Adriano (Vitinho), Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Marquinhos Gabriel), Léo Cittadini e Nikão; Bissoli e Carlos Eduardo (Jajá)

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • W

    West Coast

    ± 11 horas

    Saudades do meu Furacão , pra cima deles .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso