• Carregando...
Athletico venceu o Cianorte na Arena. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Athletico venceu o Cianorte na Arena.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Athletico venceu pela primeira vez na Arena da Baixada em 2019. Na tarde deste domingo (10), o Furacão bateu o Cianorte por 1 a 0, gol de Bruno Leite, na última rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense 2019. O resultado positivo, porém, não foi suficiente para garantir a classificação rubro-negra para a semifinal. A equipe dependia de uma combinação de resultados que não se efetivou e terminou em quinto lugar no grupo A. Com a derrota, o Cianorte também não se classificou.

>> TABELA PARANAENSE: confira a classificação final do turno e os classificados para a semifinal

Com a desclassificação, o time de aspirantes do Athletico só volta a jogar daqui a um mês, em 9 de março, no início da Taça Dirceu Krugër. Já o time principal do Furacão disputa um amistoso diante da torcida na próxima quarta-feira (13), às 19h30, contra o General Díaz, do Paraguai. O duelo serve como preparação para a fase de grupos da Libertadores. A estreia na competição continental será fora de casa contra o Tolima, no dia 5 de março.

Leia também: Rafael Guanaes vê ‘semente plantada’ para Athletico melhorar no segundo turno

Veja o gol da partida na Arena da Baixada:

Gol de Bruno Leite

***

Veja imagens do duelo. Fotos de Jonathan Campos

***

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Cianorte

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]