• Carregando...
Thiago Heleno participa da comemoração do primeiro gol do Athletico contra o Bahia, marcado por Marcelo Cirino.
Thiago Heleno participa da comemoração do primeiro gol do Athletico contra o Bahia, marcado por Marcelo Cirino.| Foto: ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Na partida que marcou a volta do zagueiro Thiago Heleno após cinco meses de suspensão por doping, o Athletico venceu o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (05), por 2 a 1. O placar deixa o Furacão na nona posição, a três pontos do sexto colocado.

No segundo tempo, Thiago Heleno sentiu cãibras e foi substituído. O zagueiro revelou à rádio Transamérica ao fim do jogo que estava sentindo dores na panturrilha desde o intervalo e que ficou feliz por ter conseguido voltar e ajudar o time. Apesar da falta de ritmo, a atuação dele foi segura.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Os gols foram marcados pelo atacante Marcelo Cirino aos 12' do segundo tempo e pelo meia Leo Cittadini, na sequência, aos 19'. Foi o gol de número 50 de Cirino com a camisa do Athletico.

O gol do Bahia saiu também na segunda etapa, aos 31 minutos, com o atacante Fernandão. Para conquistar a vitória, o Furacão aguentou a pressão do Bahia, que meteu três bolas na trave do goleiro Santos.

O próximo desafio do Furacão pelo Brasileirão também é fora de casa, contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (10).

LANCE A LANCE - confira como foi a vitória do Athletico contra o Bahia

Próximos jogos do Athletico

Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 
Athletico x Flamengo - 13/10, 16h 
Fluminense x Athletico - 17/10, 21h 
Athletico x Palmeiras - 20/10, 19h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]