• Carregando...
 | Reprodução: Mycujoo TV/
| Foto: Reprodução: Mycujoo TV/

Na sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, na noite dessa quinta-feira (3), o Athletico não teve dificuldades para vencer o CSP, da Paraíba, por 3 a 0, em partida realizada em Tupã. Os gols do Furacão foram marcados por Vinicius Mingotti e Paulo Bessa, no primeiro tempo, além de Bruno Leite na etapa final.

Como o Comercial venceu o Tupã por apenas 1 a 0, no outro jogo do Grupo 6, o Rubro-Negro terminou a primeira rodada na liderança da sua chave. A próxima partida do Athletico será no domingo (6), às 19h15, contra o Comercial.

TABELA: Veja os jogos, classificação e onde ver na TV a Copinha 2019

Paranaenses

Também nesta quinta-feira o Coritiba venceu a sua estreia na Copinha, ao derrotar o Guarulhos por 3 a 2. Já o Londrina empatou com o Confiança por 1 a 1. O Paraná estreia apenas na sexta-feira (4), contra o Volta Redonda, às 17h15.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]