• Carregando...
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná| Foto:

O Athletico pressionou e conseguiu vencer o Internacional por 1 a 0, na tarde deste domingo (14), na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão. O gol foi do jovem Vitinho, aos 42 minutos do segundo tempo.

Veja também: Notas dos jogadores do Furacão contra o Inter

Durante a partida, que marcou o jogo 200 do meia-atacante Nikão com a camisa atleticana, Marcelo acertou o travessão pelo Athletico e Santos fez um milagre em um chute de Trellez. Agora, o Furacão volta a focar nas quartas de final da Copa do Brasil. O time de Tiago Nunes encara o Flamengo na quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, para decidir quem avança às semifinais da competição.

TABELA: Confira os jogos e classificação da Série A

Veja abaixo algumas fotos da comemoração de Vitinho após o gol da vitória. O fotógrafo é Felipe Rosa, do jornal Tribuna do Paraná.

O jogo

O Furacão dominou o primeiro tempo, mas quem chegou primeiro foi o Internacional, que entrou em campo com uma equipe reserva por priorizar a Copa do Brasil. Trellez recebeu na entrada da área, driblou Santos e marcou, mas ele estava impedido e o gol foi anulado.

Na sequência o Athletico seguiu com o domínio. Marcelo acertou o travessão, aos 16 minutos. O time também chegava muito com Rony na velocidade e em bolas paradas, mas a etapa inicial terminou zerada.

No segundo tempo Santos fez um milagre em um chute de Trellez logo nos primeiros minutos. O lance acendeu ainda mais o Furacão. Tiago Nunes tirou Lucho González e colocou Bruno Nazário. O jogo foi ataque contra defesa.

Até que, aos 42 minutos, Vitinho, que entrou no lugar de Marcelo, recebeu na entrada da área, cortou para o meio e bateu sem chances para Marcelo Lomba

Nas arquibancadas, a briga organizada x clube segue tendo capítulos. Desta vez, um grupo de torcedores estendeu uma faixa com imagens da torcida organizada, mas polícias e seguranças pediram a retirada do objeto no intervalo.

Próximos jogos do Athletico

Flamengo x Athletico - 17/7 - 21h30 - Copa do Brasil
CSA x Athletico - 20/7 - 19h - Brasileirão
Athletico x Boca Juniors - 24/7- 21h30 – Libertadores
Cruzeiro x Athletico – 27/7 – 19h – Brasileirão

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...