• Carregando...
Zagueiro Léo Pereira  comemora com Thiago Heleno após fazer o primeiro gol do Athletico na atividade | Miguel Locatelli/Athletico
Zagueiro Léo Pereira comemora com Thiago Heleno após fazer o primeiro gol do Athletico na atividade| Foto: Miguel Locatelli/Athletico

Em preparação para a disputa da Libertadoes, o time principal do Athletico venceu o Guarani por 2 a 1, na manhã desta quarta-feira (6), em jogo-treino disputado no Brinco de Ouro, em Campinas.

Os gols do Furacão foram marcados pelo zagueiro Léo Pereira e pelo atacante Bergson. O último vem defendendo a equipe de aspirantes no Estadual.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O técnico Tiago Nunes levou 21 atletas para o teste contra o Bugre. Titulares, o lateral-direito Jonathan e o volante Lucho González permaneceram em Curitiba. Por outro lado, o recém-contratado lateral-direito Madson, ex-Grêmio, participou da atividade.

Foram para Campinas os goleiros Santos e Caio; os zagueiros Thiago Heleno, Paulo André e Léo Pereira; os laterais Márcio Azevedo, Renan Lodi, Madson e Khellven; os volantes Wellington, Matheus Rossetto e Bruno Guimarães; os meias Tomás Andrade, Léo Cittadini, Nikão, Camacho e Jaderson; e os atacantes Marco Ruben, Bergson, Rony e Marcelo Cirino.

Até o momento, Furacão e Guarnai não divulgaram maiores detalhes da atividade. O teste serve para o técnico Tiago Nunes começar a moldar a equipe para a estreia definitiva na temporada contra o Deportes Tolima-COL, 5 de março, na Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Furacão ainda prevê realizar outros dois amistosos durante o mês livre. Os possíveis adversários serão os paraguaios General Díaz e Guarnai, mas o clube ainda não confirma oficialmente.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]