• Carregando...
 | ALEJANDRO PAGNI/AFP
| Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP

O Athletico iniciou as vendas de ingressos para o jogo com o Boca Juniors em Buenos Aires, na Argentina. A partida está marcada para 9 de maio, às 21h30, na Bombonera. As entradas para o setor visitante custam R$ 180 e foram destinados 2.100 ingressos para os rubro-negros.

Os bilhetes só podem ser adquiridos pelo site www.ingressoscap.com.br. Será emitido um voucher que o torcedor terá de trocar pelo ingresso físico, na Arena da Baixada, nos dias 6/5 e 7/5, das 9 horas até às 18 horas. Os ingressos serão disponibilizados até 1º de maio ou segundo a disponibilidade.

DIRETO DA BOLÍVIA: Em tempo real, todas as informações do Athletico na Libertadores

Tabela da Libertadores 2019

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]