• Carregando...
Athletico visita o São Paulo de Fernando Diniz em briga direta pelo G6
| Foto:

O Athletico enfrenta o São Paulo, neste domingo (10), às 16h, no Morumbi, em um duelo direto na briga pelo G6, pela 32.ª rodada do Brasileirão.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Atualmente na 7.ª posição e com 47 pontos, o Furacão tem como objetivo terminar o campeonato entre os seis primeiros, mesmo já com a vaga na Libertadores assegurada. O São Paulo é o quinto colocado e soma 52 pontos.

O duelo também marca o reencontro do Athletico com o Fernando Diniz. O treinador são-paulino deixou o Furacão no ano passado, mas tem relações estreitas com o diretor Paulo André e o dirigente Mario Celso Petraglia. No Athletico, Diniz teve 34% de aproveitamento.

O Furacão será comandado novamente pelo técnico Eduardo Barros, que foi, inclusive, auxiliar de Diniz no ano passado. Barros está no comando interino enquanto o Rubro-Negro negocia para trazer o substituto de Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians. O favorito é o argentino Sebastian Beccacece.

Fique de olho

Santos

Santos é um dos goleiros mais regulares do Brasil
Santos é um dos goleiros mais regulares do Brasil| Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O goleiro deve ser testado pelo ataque são-paulino. Mas nada que gere preocupação aos torcedores atleticanos devido à excelente fase que Santos atravessa.

Transmissão

O jogo terá transmissão da Globo. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Athletico: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo e Cirino. Técnico: Eduardo Barros.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ).

Próximos jogos do Athletico

  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
  • Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h
  • Athletico x Grêmio - 27/11, às 21h30

Veja o tempo real de São Paulo x Athletico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]