• Carregando...
Athletico empatou sem gols com o Cruzeiro na Baixada
Athletico empatou sem gols com o Cruzeiro na Baixada| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

No primeiro jogo sem Tiago Nunes, o Athletico martelou, mas não conseguiu superar o ameaçado Cruzeiro.

Comando pelo interino Eduardo Barros, o Furacão ficou só no empate sem gols com a Raposa, na noite desta quarta-feira (6), na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Comando pelo interino Eduardo Barros, o Furacão ficou só no empate sem gols com a Raposa, na noite desta quarta-feira (6), na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Athletico foi ultrapassado pelo Corinthians e deixou o G6. Agora, a equipe é a sétima colocada, com 47 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, completou nove jogos sem perder e é o 14º, com 34 pontos. Ambos ainda podem perder posições com o complemento da rodada. O próximo desafio do Rubro-Negro será o São Paulo no domingo, (10), às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada.

Como de praxe, o Athletico dominou a partida na Arena da Baixada e martelou o Cruzeiro durante todo o tempo. Nikão, Thiago Heleno, Bruno Guimarães, Rony e Marco Ruben arriscaram, mas o goleiro Fábio conseguiu defender todos os arremates. O goleiro foi o grande responsável pelo plecar zerado no primeiro tempo.

TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série A

No segundo tempo, o roteiro se repetiu. O Cruzeiro até assustou com Sassá no primeiro lance, quando a bola passou raspando a trave direita de Santos. Depois, conseguiu marcar com o atacante, mas o gol foi anulado por toque no braço. Sassá recebeu o segundo amarelo pelo lance e foi expulso.

Com um a mais, o Furacão foi só ataque. Bruno Nazário e Marco Ruben tiveram boas chances, mas prevaleceu a retranca do time mineiro, que garantiu o empate e segue lutando contra o rebaixamento.

Leia Também:

Fotos de Athletico x Cruzeiro

Veja a ficha técnica de Athletico x Cruzeiro

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...