• Carregando...
Athletico recebe FC Cascavel na Baixada pela semi: tudo sobre o jogo!
| Foto:

Após ter aplicado um ‘chocolate’ pra cima do Londrina, durante a semana, o Athletico recebe agora a sensação do Campeonato Paranaense de 2020.

O FC Cascavel chega nas semifinais motivado por ter feito uma grande campanha até o momento. As duas equipes se enfrentam no jogo de ida neste domingo (26), às 18h, na Arena da Baixada.

>> Confira os resultados do mata-mata do Paranaense 2020

Se o Furacão goleou o Tubarão, a história não foi diferente para o clube do Oeste, que também passou por cima do Rio Branco nas quartas de final.

Ao final do confronto frente ao Londrina, o técnico Dorival Júnior destacou o adversário do fim de semana.

“A equipe do Cascavel não foi vice-campeã da primeira fase por um acaso. Fez uma campanha muito regular, muito segura. Com certeza, teremos dois jogos de altíssimo nível e vamos ter que nos desdobrar para alcançar uma vaga nas finais”, disse o treinador.

Para a partida, a tendência é que o comandante atleticano repita a formação que massacrou o Londrina, com Abner Vinícius na lateral-esquerda.

Transmissão

A partida será transmitida com exclusividade pela DAZN. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Semifinais – Jogo de ida
26/07/2020
ATHLETICO x FC CASCAVEL

Athletico: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli. Técnico Dorival Júnior

FC Cascavel: Raul; Libano, Afonso, Marcel e Quaresma; Duda, Oberdan e Adenílson; Magno, Henrique e Lucas Tocantins. Técnico: Marcelo Caranhato.

Local: Arena da Baixada
Horário: 18h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]