• Carregando...
Cittadini deve voltar ao time titular do Athletico contra o Flamengo
Cittadini deve voltar ao time titular do Athletico contra o Flamengo| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Em má fase no Brasileirão, o Athletico tenta virar a chave para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Furacão recebe o Flamengo, na Baixada, pela ida das oitavas de final.

A equipe uma série de mudanças na tentativa de retomar o caminho das vitórias. A começar pelo banco de reservas.

O técnico Paulo Autuori , que ainda cumpre suspensão de três jogos imposta pela CBF no Brasileirão (já cumpriu uma partida) poderá comandar o Furacão no mata-mata nacional.

Desta forma, o experiente treinadorpode estar à beira do campo ao lado do auxiliar Antônio Oliveira, contratado na semana passada. No entanto, o português ainda depende que seu visto de trabalho fique pronto. Caso contrário, Bernardo Franco seguirá na função.

Em campo, o principal desfalque será o atacante Renato Kayzer. O jogador, assim como o meia Jorginho, já jogou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e não pode defender outro clube no torneio.

O substituto pode ser Walter, que já entrou no decorrer do confronto com os gaúchos, no último domingo (25), ou Bissoli, titular contra o Peñarol pela Libertadores.

> Confira todos os confrontos da Copa do Brasil!

Além dos dois, outro desfalque pode ser o zagueiro Pedro Henrique, que precisou ser substituído contra o Grêmio, com dores musculares. Lucas Halter e Felipe Aguilar disputam a posição caso o titular não se recupere.

No meio-campo, mais uma mudança pode ocorrer. Depois de cumprir suspensão no Brasileirão, o meia Léo Cittadini está à disposição e deve recuperar normalmente a posição de titular.

Provável Athletico contra o Flamengo na Copa do Brasil

Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]