• Carregando...
Renan Lodi é alvo de clubes europeus para deixar o Athletico em julho
Renan Lodi é alvo de clubes europeus para deixar o Athletico em julho| Foto:

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Atlético de Madrid desistiu da contratação do lateral-esquerdo Renan Lodi, do Athletico.

O motivo da desistência foi, de acordo com a publicação, uma “puja disparatada” (algo como uma "pedida fora da realidade", na tradução não-literal) feita pelo Atlético ao time espanhol para liberar o jogador de 21 anos. A multa rescisória de Renan Lodi é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 172 milhões).

O Furacão já havia rejeitado, em maio, uma proposta de 15 milhões de euros do Atlético de Madrid. Outra investida negada pelo Furacão foi a do Zenit, da Rússia, que ofereceu 20 milhões de euros.

Desta forma, o Atlético de Madrid concentra o foco no lateral brasileiro Alex Telles, do Porto, e o mexicano Jesús Gallardo, do Pumas-MEX.

Por outro lado, o Lyon, da França, entrou na briga para contratar Renan Lodi. Nesta semana, o clube francês acertou a venda de Ferland Mendy, o principal lateral-esquerdo do plantel, ao Real Madrid.

O empresário de Renan Lodi, Pablo Miranda, diz que não recebeu novas ofertas concretas, mas garante a saída do jogador depende apenas do Athletico. “Interesse sempre aparece, mas nenhuma proposta”, informou o agente.

A melhor e a pior contratação do Furacão? Veja o vídeo abaixo:

Acesse >> Os melhores (e piores) reforços de Athletico, Coritiba e Paraná no pré-Copa América

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]