• Carregando...
Nikão está recuperado de lesão e volta ao Athletico
Nikão está recuperado de lesão e volta ao Athletico| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Na zona do rebaixamento do Brasileirão e sem vencer há cinco jogos, o Athleticbusca a retomada dos triunfos contra o Atlético-GO neste sábado (17), às 19h, em Goiânia, pela 17ª rodada da competição nacional.

Para a partida, o técnico interino Eduardo Barros tem um desfalque certo. O volante Erick, que atuou como lateral-direito na derrota para o Corinthians, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Com Jonathan vetado pelo departamento médico, a principal novidade deve ser a volta de Khellven, que volta a ficar à disposição do treinador para a lateral direita.

O Furacão ainda terá outros dois retornos importantes. O goleiro Santos, que estava com a seleção brasileira, e o meia-atacante Nikão, recuperado de lesão, retornam ao time.

Por outro lado, o Furacão terá o retorno do goleiro Santos, que desfalque a equipe nos últimos três jogos por estar com a seleção brasileira na disputa de duas partidas das Eliminatórias.

Provável time do Athletico contra o Atlético-GO

O Athletico deve ir a campo com Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Geuvânio (Nikão), Fabinho e Kayzer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]