• Carregando...
Carlos Eduardo deve formar dupla de ataque com Renato Kayzer novamente no Furacão
Carlos Eduardo deve formar dupla de ataque com Renato Kayzer novamente no Furacão| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O Athletico terá o desfalque do atacante Carlos Eduardo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Mineirão, com o mesmo time que venceu o Goiás, por 1 a 0, na Serrinha, no último sábado (14).

O duelo com o líder Galo, pela 6ª rodada do Brasileirão, havia sido adiado por causa da participação do time mineiro na final do Estadual.

Com um edema na coxa, Carlos Eduardo é a única baixa entre os titulares do último compromisso contra o Goiás, base que deve ser mantido por Paulo Autuori contra o Atlético-MG. Na vaga do atacante lesionado, entra o jovem Reinaldo.

Os demais desfalques no elenco também são por questões físicas. Estão fora da lista de relacionados o lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González, o atacante Vitinho e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, todos no departamento médico.

Provável escalação do Athletico contra o Atlético-MG

O Furacão deve ir a campo contra o Atlético-MG com: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Renato Kayzer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]