• Carregando...
Técnico Tiago Nunes está na mira do Atlético Mineiro | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes está na mira do Atlético Mineiro| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético-MG quer tirar o técnico Tiago Nunes do Athletico. O time mineiro demitiu Levir Culpi nesta quinta-feira (11) e tem como prioridade o gaúcho de 39 anos, destaque no comando do Furacão.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, que afirma que as conversas já foram iniciadas. Uma reunião com Mario Celso Petraglia está agendada para esta sexta-feira (12).

Nesta sexta-feira (12), Nunes recebeu uma proposta do Galo. A proposta dos mineiros seria de salários de R$ 300 mil, levando também a comissão técnica que acompanha o treinador no Furacão.

Também nesta sexta, oficialmente, o diretor de futebol do Galo, Rui Costa, negou que o clube já tenha acertado com o treinador.

O nome de Tiago Nunes ganha força no Galo justamente por causa da contratação do diretor de futebol Rui Costa, que deixou o mesmo cargo no time paranaense no final de janeiro. O executivo tem boa relação e teria conversado diretamente com o treinador para apresentar a proposta.

A ideia seria contratar Nunes, um auxiliar-técnico, um preparador físico e um analista de desempenho. O salário de Culpi no Galo girava em torno de R$ 400 mil, valor bastante superior ao recebido por Nunes no Furacão.

No Furacão, Nunes é ídolo da torcida. Foi campeão estadual e da Copa Sul-Americana em 2018. Nesta temporada, o time está com a classificação encaminhada para as oitavas de final da Copa Libertadores e lidera o Grupo G, à frente de Boca Juniors, Tolima e Jorge Wilstermann.

**

Tabela do Brasileirão 2019

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]