030735

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Atual campeão, Athletico pega na largada time que quase desistiu do Estadual

paranaense

Atual campeão, Athletico pega na largada time que quase desistiu do Estadual

  • Moreno Valério
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
André Rodrigues/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Athletico começa a jornada em busca do bicampeonato estadual neste sábado (19) contra o Cascavel CR, na Arena da Baixada, às 17 horas. O pontapé inicial do Paranaense ainda marca o encontro do atual campeão, novamente com sua equipe de aspirantes, com um dos clubes que retorna à principal divisão do estado, e que encarou problemas durante a pré-temporada.

O Tricolor do Oeste começou a preparação para o Paranaense ainda no segundo semestre de 2018. No entanto, já está em seu terceiro técnico para a competição. Primeiro Marcelo Caranhato foi apresentado. Porém, deixou o clube ainda em novembro do ano passado. Então, Allan Aal entrou em seu lugar e ficou apenas um mês, indo para o Nacional-SP. Com isso, Lorival Santos foi confirmado como técnico no último dia 15, apenas quatro dias antes da estreia na competição.

TABELA: veja os grupos e os jogos do Paranaense

2019 reservou ainda outros problemas para o clube do interior. Por causa de uma dívida antiga, de 2009, o Cascavel CR teve seus bens bloqueados e ameaçou não disputar o Paranaense. No dia 9 de janeiro, o clube anunciou que conseguiu negociar a dívida com os credores, confirmando assim sua participação.

Em contrapartida, o Furacão segue tranquilo com o projeto de aspirantes. A equipe treinada por Rafael Guanaes está desde o início de janeiro focada na competição e ainda recebeu reforços do time que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior. Foram integrados os zagueiros Lucas Halter e Gabriel Fornari, o lateral-direito Khellven, o volante Cristian, o meia Bruno Leite e o atacante Vitinho.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Cascavel CR

Ficha Técnica

Athletico: Léo; Reginaldo, Bambu, Eder e Nicolas; Renzo (Erick), Marquinho, João Pedro e Matheus Anjos; Anderson Plata e Bergson. Técnico: Rafael Guanaes.

Cascavel CR: Marcos Paulo; Everaldo, Corrêa, Cris e Japa; Hildo, Djair, Ronaldo e Dinei; Michael e Matheus. Técnico: Lorival Santos.

Arbitragem: Robson Babinski, auxiliado por Wagner Junior Bonfim Ledo e Alessandro Antonio Gonçalves

Transmissão: Lance a lance na Gazeta do Povo

Fique de olho

Bergson

/ra/pequena/Pub/GP/p5/2019/01/18/Esportes/Imagens/Cortadas/bergson 01-k09F-ID000002-1024x341@GP-Web.jpg
Albari Rosa/Gazeta do Povo

O artilheiro da Série B de 2017 chegou ao Furacão para ser o homem referência, mas nunca se firmou no time titular. Bergson teve um 2018 abaixo do esperado, com apenas cinco gols e uma assistência em 27 partidas. Agora terá uma nova chance de emplacar seu futebol e ter uma sequência de jogos.

Ingressos

Todos os setores: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE