• Carregando...
Atacante Bergson, do Athletico. | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Atacante Bergson, do Athletico.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Com futuro incerto no Athletico , o atacante Bergson voltou a entrar na mira do Avaí. Segundo apurou a Gazeta do Povo, o clube catarinense aumentou nesta semana a proposta de empréstimo que havia sido feita há 45 dias pelo jogador de 28 anos. O desejo do Avaí é ter uma peça para repor a possível saída do atacante Daniel Amorim, antes do início da Série A. Jogadores da base do time de Florianópolis podem entrar no negócio.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

O contrato de Bergson com o Furacão vai até dezembro deste ano, mas sua permanência depende do técnico Tiago Nunes. Apesar de inscrito na Libertadores, o jogador ainda não foi utilizado no elenco principal nesta temporada. Ele será reavaliado após a final do Paranaense.

No time de aspirantes, Bergson é vice-artilheiro do Estadual com seis gols e está garantido na decisão deste domingo (21), diante do Toledo, às 16h, na Arena da Baixada.

No início do ano, o jogador já havia sido procurado por outros clubes do Brasil e do futebol japonês, mas o Atheltico bancou a sua permanência.Durante Estadual, em março, além do Avaí, Ceará e Chapecoense consultaram o Furacão e seguem de olho no centroavante rubro-negro.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]