• Carregando...
Com reservas, Athletico encerra temporada “mágica” contra o Avaí
| Foto:

Com boa parte do elenco já de férias, o Athletico encerra sua histórica temporada neste domingo (8), às 16h, contra o Avaí, em Florianópolis, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Campeão da Copa do Brasil, da Levain Cup, do Paranaense, além do vice na Recopa e da boa campanha na Libertadores, o clube se despede do "mágico" 2019 com apenas o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho entre os titulares.

TABELA: Confira todos os jogos e a classificação da Série A

Com 63 pontos, o Furacão já tem o quinto lugar garantido, mas pode subir para a quarta colocação em caso de vitória e tropeço do Grêmio, que joga contra o Goiás fora de casa. A disputa vale quase R$ 2 milhões na premiação da Série A, lembrando que o Athletico recebe cerca de 20% a menos por ter contrato de TV fechada com a Turner.

Notícias

Transmissão

A partida não terá transmissão ao vivo pela televisão o internet. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha Técnica

Avaí: Vladimir; Léo, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; João Paulo, Ramon Pereira, Richard Franco e Wesley; Caio Paulista e Jonathan. Técnico: Evando.

Athletico: Léo; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Camacho, Erick e Bruno Nazário; Braian Romero, Vitinho (Pedrinho) e Thonny Anderson. Técnico: Eduardo Barros.

Arbitragem: Dyorgines de Andrade (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Mendonça (ES).

Fique de olho

Foto: André Rodrigues/Tribuna do Paraná
Foto: André Rodrigues/Tribuna do Paraná| Tribuna do Paraná

Thonny Anderson

Com quatro gols em 27 jogos, o meia-atacante faz sua despedida do clube. Emprestado pelo Grêmio, ele volta ao time gaúcho com promessa de ser mais utilizado em 2020. Contra o Avaí, Thonny tem a oportunidade de fechar sua rápida passagem pelo Furacão mantendo a boa impressão deixada até aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]