• Carregando...
Eduardo Barros segue como interino no Athletico
Eduardo Barros segue como interino no Athletico| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico interino do Athletico, Eduardo Barros, admite que o clube vive um momento de preocupação. Na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na última quarta-feira (14), o Furacão acumulou seu quinto jogo sem vitória – com três derrotas e dois empates, somando também a Libertadores – , e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

“É um momento para todos estarem preocupados, uma situação que desperta nossa atenção. Me sinto preparado [para tirar o time da zona de rebaixamento] . Estamos em um momento difícil, mas temos todos os recursos para sair dessa situação”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Barros assumiu o Athletico após a demissão de Dorival Júnior, em agosto. De lá pra cá, foram 12 jogos, com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Nos bastidores, o clima é de incerteza sobre a permanência do treinador, que foi dado como um bom nome por conhecer o estilo de jogo da equipe, o “Jogo-CAP”.

“A partir de agora, já estamos pensando no Atlético-GO. Vamos reunir forças, recuperar os jogadores e tentar retomar o caminho das vitórias, que não estão distantes”, concluiu o treinador.

A tendência é que Eduardo Barros permaneça, pelo menos, até o duelo do próximo sábado (17), contra o Atlético-GO, fora de casa, às 19h. O Dragão é o nono, com 21 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]