• Carregando...
Técnico Eduardo Barros quer que Athletico vire a chave para o Brasileirão
Técnico Eduardo Barros quer que Athletico vire a chave para o Brasileirão| Foto: Albari Rosa / Foto Digitala / Foto Digital/Gazeta do Povo

Já garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Athletico agora quer focar os esforços para se recuperar no Brasileirão.

Pelo menos é o que garantiu o técnico Eduardo Barros após o empate dessa terça-feira (29) com o Jorge Wilstermann, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do grupo C da competição internacional.

“Temos cinco jogos agora no Brasileirão antes da disputa com o Peñarol. Vamos mudar a chave”, afirmou o técnico Eduardo Barros, que só volta a pensar na Libertadores às vésperas do dia 20 de outubro, data do confronto contra o Peñarol, no Uruguai.

Neste domingo (4), seus comandados encaram o Flamengo no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada da Série A. Na sequência, o Furacão encara Ceará, Inter, Corinthians e Atlético-GO.

Confira a tabela completa do Brasileirão 2020

Atual 11º colocado na Série A, com 14 pontos, o Athletico vem em uma crescente após já ter frequentado a zona de rebaixamento na nona rodada. O time soma duas vitórias consecutivas, escalou posições e se afastou da área da degola.

Ao todo, o Furacão tem quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição e soma 42% de aproveitamento. “Ainda estamos fazendo uma campanha de recuperação, mas nós queremos mais e as pausa na Libertadores vai permitir que todas as nossas atenções sejam voltadas para o Brasileiro”, disse Barros.

Confira a tabela completa da Libertadores

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]