• Carregando...
Atacante já marcou seis gols com a camisa do Athletico. | Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Atacante já marcou seis gols com a camisa do Athletico.| Foto: Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Bergson, do Athletico, admitiu que ficou surpreso ao saber que faria parte do time de aspirantes na disputa do Paranaense. Aos 27 anos, o camisa 9 fez parte da equipe campeã da Copa Sul-Americana no fim do ano passado.

“Quando me ligaram, foi uma surpresa. Mas depois de um tempo, aceitei a ideia de poder ajudar e já me motivei. Sou funcionário do clube e estou 100% incorporado ao grupo, sabendo que minha responsabilidade é maior porque venho do elenco principal”, avaliou.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Comparado aos seus companheiros, Bergson teve um período menor de preparação física. Ele retornou de férias no dia 8, enquanto a maior parte dos atletas do time de aspirantes se apresentou no CT do Caju no dia 2.

O atacante marcou o primeiro gol dele no ano na derrota por 2 a 1 no clássico contra o Coritiba, na quarta-feira (30). Em 2018, foram cinco bolas na rede pelo Rubro-Negro.

A missão é ajudar a equipe de aspirantes a melhorar o rendimento no Estadual. Até aqui, o Furacão tem uma vitória, um empate e duas derrotas em quatro jogos. “Nós demoramos a engrenar [fisicamente], mas ninguém vê. A gente tem que procurar se blindar, estar mentalmente forte. Precisamos de resultado na competição e vamos procurar fazer”, completou.

O Athletico se prepara agora para enfrentar outro clássico - dessa vez diante o Paraná. O duelo está marcado para o domingo (2/2), às 17h, na Vila Capanema.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]