• Carregando...
 | Albari Rosa/
| Foto: Albari Rosa/

O atacante Bergson assinou a rescisão de contrato nesta terça-feira (23) e não é mais jogador do Athletico. Com isso, o atleta, que tinha vínculo até o final do ano com o Furacão, deve assinar contrato nos próximos dias com o Ceará para disputar o Brasileirão. A informação é do site GloboEsporte.com.

O atacante foi o vice-artilheiro do Paranaense nesta temporada, com seis gols e duas assistências em 15 jogos (veja as estatísticas completas do Furacão em 2019). Mesmo assim, não estava nos planos da equipe principal do Furacão para a sequência da temporada.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

Bergson chegou no Athletico no final de 2017, após ser o artilheiro da Série B pelo Paysandu. Porém, nunca se firmou no time titular principal, com 11 gols no total pelo clube.

Segundo o site do Furacão, os atacantes disponíveis para o técnico Tiago Nunes são: Brain Romero, Marco Ruben, Bruno Nazário, Rony, Marcelo e Jáderson.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]