• Carregando...
Bruno Guimarães e Renan Lodi, do Athletico.
Bruno Guimarães e Renan Lodi, do Athletico.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O momento é de adeus no Athletico. Vendido ao Atlético de Madri, Renan Lodi está se despedindo dos companheiros, enquanto os torcedores do Furacão choram a saída do lateral-esquerdo, negociado por cerca de R$ 20 milhões de euros (R$ 87,5 aproximadamente).

No Twitter, o jovem de 21 anos recebeu uma homenagem emocionada de seu principal companheiro no Rubro-Negro, o volante Bruno Guimarães, de mesma idade e outro jogador com futuro incerto na Baixada. O carioca tem recebido sondagens constantes do mercado europeu.

Lodi respondeu, posteriormente, agradecendo a parceria. Deixou ainda conselhos ao "irmão" boleiro. Alguns, curiosos, como "se preciso for até carregar o time nas costas" e "momento de fazer vitrine", uma referência ao processo de valorização para ser negociado.

Os dois, revelações do CT do Caju, foram dos principais destaques do Athletico, na temporada passada, com o título da Sul-Americana e a classificação para a Libertadores. Foram também campeões do Paranaense 2018 e, desde então, titulares da equipe do técnico Tiago Nunes.

Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo

MAIORES NEGOCIAÇÕES DA HISTÓRIA DO ATHLETICO

Acesse o conteúdo: Renan Lodi é a maior venda da história do Athletico; veja lista e valores detalhados

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]