• Carregando...
Candidatos a herói do Athletico: quem pode fazer a diferença na decisão? Vote!
| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

O Athletico vai em busca do seu título inédito da Copa do Brasil. A partida decisiva contra  Internacional será nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em campo, o Furacão tem vários candidatos a heróis.

A Gazeta do Povo escolheu Santos, Bruno Guimarães, Rony e Marco Ruben como "os caras" que mais podem fazer a diferença neste jogo tão importante para o Furacão. E, para você, quem pode se tornar o herói de um possível título atleticano? Voto na enquete e opine!

Santos

O silencioso goleiro Santos é um dos principais nomes desta campanha do Furacão na Copa do Brasil. O camisa 1 atleticano foi decisivo nas disputas de pênaltis contra Flamengo e Grêmio. Sua frieza nestes momentos de grande importância dão margem para que o Athletico entre fortalecido em uma possível nova decisão por penalidades. Mesmo na reserva na época, Santos é um dos remanescestes do elenco de 2013 e tem experiência nesta decisão.

Bruno Guimarães

O jovem volante é o craque do Athletico. Autor do gol da vitória na partida de ida, Bruno Guimarães é a esperança de um domínio atleticano no meio de campo. Importante na chegada à área e na marcação, ele é peça fundamental para que o time esteja equilibrado e não sofra durante o jogo. O volante e ídolo da torcida é considerado um dos melhores jogadores do Brasil e é cotado para estar na seleção brasileira.

Rony

Velocista, o atacante Rony será a válvula de escape do Athletico na partida. Sua habilidade e qualidade serão fundamentais para “bagunçar” a defesa Colorada. No primeiro jogo, o camisa 7 apareceu pouco, mas conseguiu finalizar uma bola que obrigou o goleiro Marcelo Lomba a fazer grande defesa. Ele ainda tentou um arremate de bicicleta, mas mandou para fora. As acrobacias são sua marca. Rony ainda não marcou gol na competição, mas já afirmou que, se balançar as redes, fara a tradicional cambalhota.

Marco Ruben

Tímido e avesso às redes sociais, o artilheiro atleticano é a grande esperança de gols do Athletico. Com apenas um toque na bola, ele tem feito a alegria dos atleticanos. Sua presença de área e força física podem ser fundamentais na busca por um gol. Marco Ruben começou avassalador no Furacão, com média de quase um tento por partida, mas passou por um jejum de nove jogos sem marcar. Carrasco do Grêmio na Libertadores em 2016, o atacante quer despachar também o rival dos gremistas.

Próximos jogos do Athletico

  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]