• Carregando...
Marquinho ganha mercado ao comandar o Ventania. | /Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Marquinho ganha mercado ao comandar o Ventania.| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

De saída do Athletico, o meia Marquinho desperta interesse de clubes paranaenses que vão disputar a Série B. O próprio jogador confirmou que o Operário procurou o Furacão para poder contrata-lo.

Durante a transmissão da final vencida pelo Rubro-Negro contra o Toledo, a RPC divulgou que Coritiba e Paraná também querem o atleta de 32 anos.

Marquinho foi avisado que não ficaria no Athletico por uma decisão do técnico do time principal, Tiago Nunes, conforme revelou a Gazeta do Povo. Porém, o capitão do time de aspirantes pediu para seu representante para não ser avisado sobre as propostas.

“Aqui eu realmente não vou ter espaço. Até lá vou ficar treinando esperando aparecer alguma coisa. Eu agradeço ao interesse das equipes”, disse o meia durante a comemoração do título na Arena da Baixada.

Após a publicação desta matéria, o diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, negou o interesse do Coritiba. “Faço questão de desmentir o agente ou qualquer pessoa que falou sobre interesse do Coxa no Marquinhos. Temos o maior respeito pelo atleta e pela sua carreira, mas nunca procuramos seu agente, o QAtleta ou qualquer pessoa ligada à ele para falar de interesse Coritiba Foot Ball Club”.

Sobre o interesse do Operário, Marquinho disse que ficou sabendo de uma procura do clube de Ponta Grossa ao Furacão. “Eu acho que houve o contato com o clube, mas agora eu quero sentar pra resolver tudo certinho”, revela. “Eu vou começar a pensar agora sendo bem sincero. A princípio eu penso muito em jogar no Brasil. O que importa agora é achar uma boa equipe”, projeta.

Quando estava no Fluminense, Marquinho ‘ficou marcado’ por ter feito o gol que rebaixou o Coritiba, em 2009, na última rodada do Brasileirão. Na época, o jogador defendia o Fluminense.Depois, ele jogou na Roma e Udinesse, da Itália, além de uma passagem pelo futebol árabe. No Furacão, ele conseguiu se recuperar depois de passar dois anos sem jogar por conta de uma grave lesão no joelho.

Em relação ao Paraná, existe uma procura do clube por vários atletas do Furacão, como João Pedro, Vitinho, Matheus Anjos, Demethryus, além de Marquinho. As duas diretorias tem afinar uma parceria.

BAIXE O PÔSTER DO ATHLETICO CAMPEÃO!

>> Carneiro Neto: “ Título merecido do Athletico. Constrangedor para os adversários”

>> Campeão, Athletico domina seleção do Paranaense 2019; veja o time

>> Guanaes aguarda diretoria para definir futuro e valoriza “melhor futebol do Estadual

>> Saiba o destino dos ‘meninos do Athletico’ após título do Paranaense]

>> Athletico não terá Thiago Heleno e Lucho González contra o Jorge Wilstermann

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]