• Carregando...
Filha de Renato Gaúcho faz sorteio de ingressos com Grêmio na final e irrita atleticanos
| Foto: Reprodução

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, abriu um sorteio em sua conta no Instagram oferecendo dois ingressos para a decisão da Copa do Brasil. O Athletico encara a equipe gaúcha nesta quarta-feira (4), às 19 horas, na Arena, pela semifinal do torneio.

Após a partida o Athletico provocou a filha de Renato Gaúcho por causa dessa postagem; veja os memes

No stories do Instagram, Carol diz que a iniciativa é confiando na passagem do Tricolor gaúcho para a decisão. A filha do técnico e ídolo gremista explica também como funcionará o sorteio: seus seguidores devem dizer quem fará os gols do jogo em qual momento da partida.

A publicação (veja abaixo) irritou os torcedores do Furacão. Diversos comentários apontam que a torcedora e filha de Renato Gaúcho está se precipitando. Há, também, provocações, generalizadas. Alguns torcedores do Grêmio também não gostaram da postagem.

Com a repercussão ruim, Carol Portaluppi decidiu cancelar o sorteio. E explicou: "Gente, terei que cancelar esse sorteio pois alguns não entenderam a magia do sorteio e quiseram estraga-lo. Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final".

Sorteio que acabou sendo cancelado, mas gerou polêmica
Sorteio que acabou sendo cancelado, mas gerou polêmica
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]