• Carregando...
Tudo sobre Chapecoense x Athletico: escalações, notícias e como acompanhar o jogo
| Foto:

O Athletico enfrenta a Chapecoense na manhã de domingo (5), às 11h, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando no duelo contra o Boca Juniors, que vale a liderança do Grupo G da Libertadores, o Furacão vai poupar titulares.

O técnico Tiago Nunes adiantou, após a derrota para o Fortaleza, que jogadores que não atuaram em todos os jogos da equipe devem começar como titulares, como o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington e o meia Tomás Andrade. Isto mesmo com a viagem à Argentina sendo a mais curta, a menor que o time fará nesta fase de grupos, e o jogo diante do time argentino ser apenas na quinta-feira (9).

TABELA DO BRASILEIRÃO 2019: Classificação, resultados e jogos

A principal dúvida do treinador atleticano para o duelo será na lateral-direita. Os volantes Wellington e Erick são as opções para assumirem a vaga de Jonathan. Vale lembrar que o lateral Khellven, destaque no Paranaense, se apresenta à seleção Sub-18 neste sábado (4), por isso não estará à disposição para o jogo. Já o lateral-direito Madson ainda segue em recuperação. O volante Lucho González ainda não está 100% e só deve retornar ao time diante do Boca.

A Chapecoense deve manter a base do time que venceu o Internacional por 2 a 0, em Chapecó, e perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em São Paulo.

Transmissão

O jogo não terá transmissão. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

>> Athletico poupará titulares contra a Chape; veja o provável time
>> Balanços de Athletico, Coritiba e Paraná: Furacão domina receitas, mas Baixada rende menos que Couto
>> Às escuras: Chapecoense x Athletico não tem TV neste domingo
>>Athletico, Coritiba e Paraná devem mais de R$ 1 bilhão juntos
>> Tiago Nunes cobra do Athletico mais agressividade em jogos fora da Arena

Ficha técnica

Chapecoense: Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Tharlis, Guistavo Campanharo e Alan Ruschel; Régis e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

Athletico: Santos; Erick, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Braian Romero, Vitinho e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem:  Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Fique de olho

Tomás Andrade

O meia ganhou oportunidade nos jogos do Campeonato Brasileiro. Ele será o principal armador da equipe diante da Chape. Tomás tem um gol com a camisa atleticana pela Libertadores e ainda busca o primeiro no Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]