• Carregando...
Ao centro, Léo Cittadini. | Divulgação
Ao centro, Léo Cittadini.| Foto: Divulgação

O volante Léo Cittadini assinou contrato com o Athletico para 2019. Ex-Santos, o jogador acertou vínculo até dezembro de 2021 e é o terceiro reforço do Furacão para a nova temporada. Antes dele, o clube contratou o zagueiro Bambu e o atacante Marco Ruben.

Outros jogadores estão na mira do Rubro-Negro. Os meias Marquinhos Gabriel (ex-Corinthians) e Tomas Andrade (ex-Atlético-MG), além do atacante Kelvin.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Aos 24 anos, Cittadini foi revelado pelo Guarani, em 2011, e negociado com o Santos. Da Vila Belmiro foi emprestado para a Ponte Preta. Posteriormente, voltou para o Peixe. Em 2018, o paulista de Rio Claro 12 partidas pela equipe no Brasileirão e quatro pela Libertadores.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]