• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Os clubes do Paranaense 2019 têm duas propostas na mesa para transmissão do campeonato pela internet. Uma reunião nos próximos dias, provavelmente na segunda-feira (28), pode selar o acordo inédito.

Os times retomaram os direitos de exibição de cinco partidas por rodada via streaming – um jogo é exclusivo da RPC, detentora em TV aberta – após o Athletico aderir ao contrato do campeonato, fato que foi sinalizado no fim de novembro. A reportagem confirmou a informação com o diretor de direitos esportivos do Grupo Globo, Fernando Manuel Pinto.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

A situação atleticana foi formalizada nos últimos dias. Uma terceira oferta pelo Estadual ainda é aguardada pelos clubes. A possibilidade de o projeto ser colocado em ‘modo de espera’ para ser lançado com mais estrutura em 2020, quando não haverá mais transmissão pela RPC, também não é descartada.

Ao lado de Athletico e Coritiba, o FC Cascavel é uma das equipes que trata do assunto. Segundo o presidente da Cobra, Valdinei Silva, a questão está avançada.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

“Nós estamos discutindo com os clubes e a federação. Possivelmente nos próximos dez dias teremos uma definição. Temos muito interesse em fazer”, afirmou o dirigente à Gazeta do Povo.

“Conversamos diuturnamente sobre o assunto no nosso grupo de presidentes. Temos duas propostas e em breve vamos definir. A expectativa, no primeiro ano, é mais de aprendizado do que financeira. Mas é algo que está bem avançado. Talvez na terceira rodada já teremos novidades”, completou.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]