• Carregando...
Técnico Rafael Guanaes, do time alternativo do Athletico. | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Técnico Rafael Guanaes, do time alternativo do Athletico.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Garantido na decisão da Taça Dirceu Krüger, o Athletico vive mais uma semana decisiva. Antes do duelo da final do turno do Paranaense, com o time alternativo, contra o rival Coritiba, o grupo principal entra em campo pela Libertadores contra o Tolima, na terça-feira (10), às 19h15, na Arena da Baixada.

O técnico Rafael Guanaes admitiu que o foco do clube e dos atletas, principalmente daqueles que fazem intercâmbio entre os dois grupos, como Paulo André, Matheus Rossetto e Léo Cittadini, precisa e vai estar no torneio continental.

“O Tiago [Nunes] precisa dos jogadores focados na Libertadores. A cabeça deles vai estar voltada para o jogo de terça. Eles vão estar mobilizados para este o jogo. Temos uma construção, uma estratégia, conversa, foco e tudo isso interfere na hora da escolha. Mas juntos vamos ter sabedoria para fazer boas escolhas”, afirmou Guanaes.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O treinador atleticano ainda revelou que o duelo do primeiro turno contra o Coritiba serve como exemplo para que o time não erre novamente. Segundo ele, o time aspirantes, naquela ocasião, teve amplo domínio sobre o rival, mas acabou perdendo por 2 a 1 em casa.

“O jogo do primeiro turno, contra o Coritiba, tivemos supremacia completa e não conseguimos ser tão eficientes. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e estamos confiantes e preparados. O importante é que a gente está com muita fome de ser campeão”, finalizou Guanaes.

O clássico com o Coritiba está marcado para a quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro tem o mando de campo da decisão por ter a melhor campanha do Estadual.

Últimas notícias do Atletiba decisivo do Paranaense

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]