• Carregando...
Paulo André reforça o time aspirantes do Athletico. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paulo André reforça o time aspirantes do Athletico.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico terá os reforços do time principal na final do Estadual contra o Toledo, domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada. O zagueiro Paulo André e os meias Matheus Rosseto, João Pedro e Léo Cittadini, que não participaram da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, estarão à disposição do técnico Rafael Guanaes.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> Para lotar arena domingo, Athletico repete ação com sócios usada na Sula

>> Athletico faz promoção para final do Paranaense

>>Cotação do Furacão: quem chega em alta para a decisão do Estadual?

O grupo era dúvida por conta do jogo da Libertadores que time principal fará na próxima quarta-feira (24), contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Existia a possibilidade de o Furacão viajar para Cochabamba no domingo de Páscoa, dia da final. Porém, a delegação só embarcará na segunda-feira (22), abrindo espaço para os atletas atuarem com os aspirantes, que terão força máxima.

O meia Matheus Rossetto foi o único que treinou com o time alternativo nesta quinta-feira (18). Ele é cotado para entrar na vaga do volante Christian na decisão. Já Paulo André deve formar a trinca de zagueiros com Lucas Halter e Zé Ivaldo.

O provável Athletico na final terá: Léo; Paulo André, Zé Ivaldo e Lucas Halter; Khellven, Rossetto, Erick (Léo Cittadini), Marquinho e Vitinho; Jáderson (João Pedro) e Bergson.

>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019

>> Ranking aponta a ‘nova ordem de grandeza’ do futebol brasileiro

>> Veja quem domina mercado de camisas e uniformes do Brasileirão 2019

>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores

Ficha técnica - FINAL Athletico x Toledo

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]