• Carregando...
Após suspensão por doping, Thiago Heleno volta a ser relacionado para um jogo do Athletico
Após suspensão por doping, Thiago Heleno volta a ser relacionado para um jogo do Athletico| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Athletico terá novidades na equipe que viaja para Salvador para o duelo contra o Bahia no sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23.ª rodada do Brasileirão.

A principal é a presença do zagueiro Thiago Heleno, que volta da suspensão de seis meses pelo caso de doping. O camisa 44 não atua desde a derrota para o Fortaleza por 2 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão, no dia 1.º de maio.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Além dele, o lateral-esquerdo Adriano, que está recuperado de uma lesão na coxa, voltou a treinar e é opção para Tiago Nunes. Já o meia Bruno Nazário, que passou por uma cirurgia no joelho direito, está em fase de transição e deve voltar ao time em breve.

Por outro lado, o zagueiro Lucas Halter e o atacante Marco Ruben não treinaram nesta quinta-feira (3) e são dúvidas. O zagueiro sentiu dores na coxa e será reavaliado. Já o atacante foi liberado no início da semana para resolver questões particulares na Argentina e ainda não retornou a Curitiba.

Os zagueiros Pedro Henrique e Robson Bambu e o lateral-direito Jonathan são desfalques certos por estarem se recuperando de lesões. Já o volante Camacho ainda aguarda o período de suspensão pelo doping, que só termina no dia 24 de outubro.

Um provável Athletico para o jogo tem: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.

Confira as imagens do treinamento do Furacão nesta sexta-feira

Próximos jogos do Athletico

  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
  • Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
  • Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
  • Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]