• Carregando...
Conmebol promove Recopa com zagueiro do Athletico suspenso por doping
| Foto:

A Conmebol lançou nesta segunda-feira (20), um cartaz com a figura do zagueiro Thiago Heleno, do Athletico, para promover a decisão da Recopa, entre o Furacão e o River Plate. O defensor, entretanto, está suspenso preventivamente após ser flagrado no exame antidoping, em jogo pela Libertadores, outra competição da entidade que rege o futebol sul-americano.

O cartaz promovido pela Conmebol.
O cartaz promovido pela Conmebol.

A peça foi publicada pelo twitter oficial da Recopa, canal gerido pela Conmebol. Posteriormente, a imagem, que ainda mostrava o atacante Marco Ruben, do Rubro-Negro, e Lucas Pratto e Franco Armani, do River, não constava mais na rede social. O primeiro duelo decisivo ocorre nesta quarta-feira (22), na Baixada, em Curitiba, e o segundo no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na próxima quinta-feira (30).

Thiago Heleno foi flagrado com a substância higenamina e ainda não tem data para ser julgado. O volante Camacho, também do Athletico, consumiu o mesmo produto. No entanto, ainda não teve o resultado de seus exames revelados pela Conmebol. Ambos foram testados em partidas pela Libertadores e estão fora dos jogos da Recopa diante do River Plate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]