• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um dos destaques da campanha de 2018 do Athletico, o meia atacante Nikão, está na mira do Cruzeiro. De acordo com a imprensa mineira, a Raposa teria interesse no atleta de 26 anos, principalmente pela versatilidade de Nikão, que pode atuar pelos lados do campo ou centralizado.

O jogador tem contrato com Athletico até dezembro de 2019. Portanto, no meio do ano já poderia assinar um pré-contrato com o Cruzeiro e acabar saindo sem custos em 2020. Cabe ao Furacão tentar uma renovação ou negociar ainda nessa janela para ter retorno financeiro com o meia. A Raposa poderia inclusive envolver o meia Manoel e o atacante Raniel na negociação.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Ainda de férias, o jogador desembarcou na quarta-feira (2) em Belo Horizonte, onde aproveitará os últimos momentos antes da reapresentação no Athletico, que acontece dia 14 deste mês. Ao site Superesportes, Nikão revelou que deixará a decisão para seu empresário e o Furacão.

“Sei que fiz um grande ano, então cabe ao meu empresário resolver junto ao clube, junto às pessoas que estão interessadas, se pode acontecer algo. Qualquer negociação fica por conta do meu empresário e do Athletico ”, declarou ainda no aeroporto.

Em 2018, Nikão disputou 50 jogos entre Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, marcando seis gols e 10 assistências, sendo o principal “garçom” da equipe na temporada. Desde 2015 no Furacão, são 173 partidas e 20 tentos marcados.

Da base do Mirassol-SP, o meia já atuou no futebol mineiro. Estreou profissionalmente pelo Atlético-MG em 2010 e depois passou pelo América-MG em 2013.

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]