• Carregando...
Técnico Tiago Nunes, do Athletico. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes, do Athletico.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em preparação para a partida contra o Boca Juniors, marcada para o dia 2 de abril, às 21h30, na Arena da Baixada, pela Libertadores, o Athletico confirmou dois jogos-treino contra equipes uruguaias para a próxima quarta-feira (27). O Furacão enfrentará o Defensor, no Estádio Luis Franzini, e o River Plate, no Estádio Saroldi, ambos em Montevidéu, no Uruguai.

A novidade foi anunciada minutos antes de os aspirantes do Athletico vencerem o Foz por 2 a 1, neste sábado (23), na Arena da Baixada.

A primeira atividade, contra o Defensor, está marcada para às 10h. O duelo contra o River Plate ocorre no período da tarde, às 15h. Os dois jogos-treino serão com portões fechados. Os dois times estão na primeira divisão do campeonato uruguaio.

O técnico Tiago Nunes já havia comentado que gostaria de ter, pelo menos, mais dois amistosos para antes do duelo contra o time argentino para manter o ritmo, principalmente por conta da distância da última rodada da Libertadores – a goleada sobre o Jorge Wilstermann por 4 a 0 -, para o confronto contra o Boca.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

Veja imagens do jogo

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Foz

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]