• Carregando...
Bruno Guimarães tem multa rescisória milionária | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Bruno Guimarães tem multa rescisória milionária| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Bruno Guimarães, do Athletico, entrou na mira de clubes gigantes do futebol europeu. O jogador de 21 anos desperta o interesse dos italianos Milan, Internazionale e Napoli, além do Chelsea, da Inglaterra. Lille, da França, e Shakhtar, da Ucrânia, também monitoram o volante.

A informação foi divulgada por Andersinho Marques, ex-árbitro brasileiro e comentarista esportivo do canal de televisão italiano Mediaset, que pertence ao ex-dono do Milan, Silvio Berlusconi.

Um representante do Chelsea, da Inglaterra, esteve na Arena da Baixada para observar o meia Bruno Guimarães na última terça-feira (2), na vitória do Athletico sobre o Boca Juniors. A informação foi divulgada pelo apresentador André Rizek, do SporTV. Guimarães foi o autor da assistência para o segundo dos três gols de Marco Ruben na partida.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja os resultados e o chaveamento completo da Copa do Brasil 2019

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

Bruno Guimarães teve uma ascensão meteórica no Furacão. Destaque do time de aspirantes que venceu o Estadual no ano passado sob o comando de Tiago Nunes, ele rapidamente ganhou a titularidade no time principal. Antes de Nunes assumir a equipe principal, no entanto, chegou a atuar até como zagueiro com o técnico Fernando Diniz.

Após o destaque no título da Sul-Americana, o meio-campista teve o contrato renovado até fevereiro de 2023. A multa rescisória é de aproximadamente 40 milhões de euros (R$ 174 milhões na cotação atual).

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]