• Carregando...
Após revés, Dorival despista sobre reforços no Athletico: “Confio no elenco”
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Dorival Júnior, apesar da derrota do Atheltico para o Flamengo por 3 a 0, pela Supercopa do Brasil, neste domingo (16), disse não acreditar que o time precise de reforços para a temporada.

“O importante é valorizar quem está aqui dentro. Claro que percebemos algumas coisas no dia de hoje. São aspectos que podemos trabalhar e melhorar. Confio no elenco que temos. Eu não vou ficar aqui, principalmente pelo resultado, abrindo uma situação que preciso desse ou daquele jogador”, disse o treinador Rubro-Negro, que perdeu diversas peças importantes neste começo de ano.

Na final, o Athletico só criou chances claras após o Flamengo construir o placar de 2 a 0, que foi consolidado no segundo tempo, sem dar chances ao Furacão.

Dorival acredita que os minutos iniciais foram cruciais para o resultado final. “Não conseguimos um encaixe nas movimentações que a equipe do Flamengo executou. Tivemos que acelerar para termos mais posse e aproximação. Melhoramos consideravelmente, mas pagamos um preço muito alto pelos primeiros 30 minutos”.

Veja como foi o jogo!

Até aqui, sob o comando do treinador, o Athletico conquistou dois empates e duas derrotas em 2020. Faltando 16 dias para o seu primeiro desafio pela Libertadores, contra o Peñarol, Dorival deixa em aberto a possibilidade de utilizar a equipe principal mais uma vez no estadual. “Estamos conversando, talvez a gente faça mais um jogo no estadual, ainda não definimos”, concluiu.

Fotos de Albari Rosa:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]