• Carregando...
Eduardo Barros já foca no clássico de sábado.
Eduardo Barros já foca no clássico de sábado.| Foto: Gabriel Rosa / Foto Digital/ Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Barros afirmou que o Athletico vai com força máxima no clássico com o Coritiba. O treinador também declarou que um resultado positivo diante do rival pode dar uma "moral" ao time para retornar a disputa da Libertadores.

"Diante da importância do clássico e da nossa posição na tabela, ninguém vai ser poupado. Nós vamos conversar com os jogadores e comissão técnica e vamos com o clássico com força máxima", afirmou Barros.

Confira a tabela e classificação do Brasileirão

"Os jogos que passaram, ficaram pra trás. Vamos focar todas as nossas forças no clássico. Vamos estudar o Coritiba, ver o que eles apresentam de maior fragilidade. Nós também precisamos corrigir para chegarmos o mais preparados possível para o clássico", completou.

O clássico com o Coritiba está marcado para sábado (12), às 16h30, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada. Depois, o time atleticano tem pela frente o Jorge Wilstermann na terça-feira (15), às 19h15, na Bolívia. O treinador confia que uma vitória no clássico será fundamental para que o time vá confiante no confronto continental.

"Claro que o momento de uma equipe se estende a outras competições. É impossível fragmentarmos essa situação. A gente acredita que uma boa vitória no clássico nos leva a retomar a Libertadores com moral. Mas não vamos pensar no Jorge Wilstermann antes de pensar no Coritiba. É devolver à equipe e presentear o nosso torcedor com uma boa vitória", finalizou Eduardo Barros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]